Create Your First Project
Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started
Meu pai é Camisa 10
Para a campanha de Dia dos Pais da Grande Minas, a Ápice buscou desenvolver uma ação que promovesse engajamento mas, principalmente, uma experiência com a marca.
Encontramos no futebol uma forma de juntar isso tudo e criamos a campanha “Meu Pai é Camisa 10”. Mas o que uma concessionária tem a ver com futebol?
Assumindo a visão dos filhos, que enxergam seus pais como artilheiros e “Camisa 10” do seu próprio time, o conceito foi misturar a paixão pelo esporte e o amor pelos pai.
Para participar do concurso cultural, os filhos participaram enviando fotos e frases com homenagens aos seus pais, que remetessem ao tema da campanha.
Um apelo que é ainda maior se tratando em um ano de Copa do Mundo.
O ganhador da promoção ganharia uma visita guiada ao Mineirão, templo do futebol mineiro, e uma camisa oficial do time do coração para presentear seu pai.
Uma experiência de uma tarde de passeio entre pais e filhos, que ficou ainda melhor com um belo presente para o Dia dos Pais.
Como a campanha teve um retorno acima do esperado e, ao invés de escolher apenas um ganhador, escolhemos um ganhador atleticano e um ganhador cruzeirense.
Assim nós levamos pai e filha cruzeirenses ao Mineirão, e pai e filho atleticanos à Arena MRV. Cada visita foi filmada e gerou um vídeo super bacana dos passeios, de cumplicidade e do sentimento de amor pelo time entre pais e filhos.
Funcionários e clientes que são pais foram na Grande Minas na semana do Dia dos Pais receberam um brinde acompanhado de um cartão e uma mensagem carinhosa em homenagem à data.





