top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

Meu pai é Camisa 10

Para a campanha de Dia dos Pais da Grande Minas, a Ápice buscou desenvolver uma ação que promovesse engajamento mas, principalmente, uma experiência com a marca.

Encontramos no futebol uma forma de juntar isso tudo e criamos a campanha “Meu Pai é Camisa 10”. Mas o que uma concessionária tem a ver com futebol?

Assumindo a visão dos filhos, que enxergam seus pais como artilheiros e “Camisa 10” do seu próprio time, o conceito foi misturar a paixão pelo esporte e o amor pelos pai.

Para participar do concurso cultural, os filhos participaram enviando fotos e frases com homenagens aos seus pais, que remetessem ao tema da campanha.

Um apelo que é ainda maior se tratando em um ano de Copa do Mundo.

O ganhador da promoção ganharia uma visita guiada ao Mineirão, templo do futebol mineiro, e uma camisa oficial do time do coração para presentear seu pai.

Uma experiência de uma tarde de passeio entre pais e filhos, que ficou ainda melhor com um belo presente para o Dia dos Pais.

Como a campanha teve um retorno acima do esperado e, ao invés de escolher apenas um ganhador, escolhemos um ganhador atleticano e um ganhador cruzeirense.

Assim nós levamos pai e filha cruzeirenses ao Mineirão, e pai e filho atleticanos à Arena MRV. Cada visita foi filmada e gerou um vídeo super bacana dos passeios, de cumplicidade e do sentimento de amor pelo time entre pais e filhos.

Funcionários e clientes que são pais foram na Grande Minas na semana do Dia dos Pais receberam um brinde acompanhado de um cartão e uma mensagem carinhosa em homenagem à data.

  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Contagem: Rua Monsenhor Messias, 251. Flamengo

BH:  Rua Bernardo Guimarães, 245. Funcionários

bottom of page