• Agência Ápice

Campanha Minascasa Casa Nova é atração no shopping do lar

Atualizado: 23 de Abr de 2019


“Pensou casa nova, pensou Minacasa”, essa é a temática criada pela Ápice para a nova campanha do Shopping Minascasa, que será lançada na próxima quinta-feira (18/10) e seguirá até o dia 18 de novembro. Na oportunidade, o público terá até 50% de desconto nas compras de móveis e artigos para a decoração.


A campanha tem como objetivo estimular a imaginação das pessoas. A ideia de pensar como o novo móvel se encaixa ao espaço desejável é a proposta da iniciativa, conforme esclarece Juliana Rocha. “Quando as pessoas vão comprar seus móveis gostam de pensar na em como eles vão ficar em suas casas. Desta forma, o Minascasa quer despertar ainda mais essa imaginação e fazer parte desse pensamento mostrando que tem as melhores opções de móveis e os melhores descontos”, disse Juliana.


Além disso, o Minascasa busca incentivar e motivar as pessoas a começarem o próximo ano de casa nova. Com isso, a troca dos móveis surge com uma oportunidade para realização de uma meta de vida.


Estética da campanha


Para contrastar com as campanhas anteriores, onde foram usadas vetores e imagens de banco do fotos, a Ápice decidiu colocar produtos do shopping como ponto central das peças. Para isso, passamos um dia inteiro com um fotógrafo para o mall, buscamos os produtos que mais bonitos e os que mais se destacavam.

Para acompanhar os móveis escolhidos, trouxemos uma nova estética para a campanha. Foram usadas cores vivas, um jingle alegre e um vt que junta tudo de forma agradável e criativa. “Esperamos como resultado uma excelente percepção para os consumidores e ótimo resultado em venda para os lojistas” segundo Henrique Carrato, sócio da agência.


Mídia da campanha


Com a proximidade do novo ano, as pessoas buscam por mudanças e realizações pessoais. Dentre os anseios, a reforma ou construção de suas casas surgem com um dos principais sonhos. Pensando nisso, a Agência Ápice desenvolveu a campanha “Pensou casa nova, pensou Minascasa”.


Para promover essa ideia, a campanha contará com um plano de mídia diversificado, que abrangerá anúncios em TV, rádio, peças gráficas e ações no entorno do shopping. Para o marketing digital, a ideia é trabalhar anúncios patrocinados em publicações nas redes sociais, sempre segmentando e buscando o perfil adequado ao shopping.


O shopping também receberá uma decoração especial para a campanha. O espaço contará com adesivos nas vitrines, totens nos espaços estratégicos do malls, além da implantação de um grande inflável na entrada do Minascasa.


Por dentro da campanha


Quer ficar informado sobre a campanha Pensou casa nova, pensou Minascasa? Então não deixe de acompanhar as redes sociais ou visitar o Shopping Minascasa e ficar por dentro de tudo o que está sendo disponibilizado para que você possa trocar seus móveis com as melhores condições.