• Agência Ápice

Campanha assinada pela Agência Ápice promove “Saldão Minascasa”

Atualizado: 23 de Abr de 2019


Com o slogan “A hora de renovar é agora”, o Shopping Minascasa lança a campanha publicitária produzida pela Agência Ápice para o seu já tradicional “Saldão Minascasa”. A campanha promocional terá veiculação em emissoras de rádio como BHFM, Alvorada e CDL FM. O plano de mídia ainda conta com emissoras de TV aberta e fechada, como Globo Minas, Band e GNT. Outra mídia escolhida foi o painel de LED, para out of home.


No meio on-line, as estratégias estão voltadas aos grupos compatíveis com o perfil do público do shopping, por meio das mídias sociais, dos buscadores e de portais de entretenimento. O mall também receberá sinalização especial, com adesivação de vitrines, bandeiras em torno da área externa, placas de cancela, totens e cartazes.


De acordo com Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice, os anúncios unem o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. “A campanha tem cores que remetem ao verão, destaca móveis realmente encontrados no shopping e estimula a oportunidade proporcionada pelo Saldão. As peças incluem o desenho de um relógio para alertar que realmente é a hora certa de comprar”, revela.


Kamila Pires, analista de Marketing do Shopping Minascasa, diz que esse é um momento propício para renovar a decoração. “Com a chegada do ano novo, as pessoas querem também uma vida nova e mudar os ambientes; adaptá-los aos novos projetos e desejos pode ser o primeiro passo”, avalia. O “Saldão Minascasa” será realizado, de 17 de janeiro a 17 de fevereiro, com condições especiais em todas as lojas do shopping.