Confraria da Barba - Confraria do Rock
- Agência Ápice
- 13 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

A Confraria da Barba é referência no setor de barbearias e seus materiais gráficos e campanhas publicitárias tem uma pegada rock and roll.
Pensando nisso, resolvemos celebrar o Dia do Rock.
A campanha Confraria do Rock foi desenvolvida pela Ápice e teve como objetivo gerar uma maior interação nas mídias sociais, além de reforçar o posicionamento da marca que apoia o rock como uma forma de manifestação cultural.

Então criamos um concurso de bandas e os participantes tinham que se inscrever através de uma landing page criada especificamente para a campanha, onde deveriam enviar um vídeo.
Fizemos a curadoria e os vídeos selecionados foram divulgados nas mídias sociais da Confraria da Barba e de todos os seus franqueados.
O vídeo da banda que recebesse o maior número de curtidas seria premiado com um dia de rock star, com direito a repaginada no visual dos integrantes da banda.
Os ganhadores também ganhariam o direito de gravar em estúdio uma demo com músicas autorais.

Além disso, a música vencedora ainda entraria para a programação em todas as unidades da Confraria da Barba, em 6 estados do Brasil.
A ação teve um resultado surpreendente. Foram 175 bandas inscritas, e as bandas selecionadas se engajaram em convidar seus fãs para curtir seu vídeo.
Foram quase 700 novos seguidores e mais de 60 mil impressões nos vídeos publicados.
Os vídeos publicados no Facebook e Instagram tiveram uma interação de 5 mil curtidas, 1.030 comentários e 456 compartilhamentos.
E o valor investido em anúncios foi de apenas R$ 125,00.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.



Comentários