Confraria da Barba - Dia do cliente
- Agência Ápice
- 15 de set. de 2019
- 1 min de leitura

Localizada em Campinas, São Paulo, a unidade Cambuí da Confraria da Barba tem conceito de barbearia premium, feita para o homem moderno.

Foi a primeira unidade de uma das maiores redes de franquias de barbearias do Brasil.
Para o Dia do Cliente, a Ápice propôs uma ação promocional interativa, com uma disputa via stories do Instagram, onde os próprios clientes e seguidores poderiam escolher o presente que queriam para a semana.
As opções eram descontos nos serviços, chopp grátis, e desconto para os amigos.
A opção mais votada na semana era oferecida a todos os clientes da barbearia.

Além de excelente alcance e engajamento, principalmente orgânico, o investimento de apenas 100 reais foi possível gerar mais de 2 mil interações, alcançar mais de 21 mil pessoas e levar 118 pessoas para o clique de agendamento.
Um faturamento 60 vezes maior que o valor investido, considerando os cliques para agendamento recebidos via call to action no Facebook e no Instagram.
Uma maneira criativa e efetiva de engajamento e conversão, utilizada como parte do planejamento digital criado pela agência para o mês de setembro.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.




Comentários