Doces Ricco - Empaçoquei
- Agência Ápice
- 23 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de mai.

O Instagram da Doces Ricco é marcado por sua identidade visual extremamente descontraída e pela forma simples de divulgar o seu conteúdo. Com a intenção de trazer ainda mais entretenimento e diversão para o perfil e aumentar a interação do público com a marca, a Agência Ápice criou a série “Empaçoquei”.

O título totalmente sugestivo remete-se, justamente, ao fato de “empaçocar”, transformar em paçoca, grandes nomes da mídia e da história, como: cantores, atores, atletas, humoristas, influenciadores digitais, personagens de séries e filmes, entre outros.

O processo de construção da série conta com pesquisas sobre a personalidade que será homenageada, além da captação de características e traços reais da figura escolhida. No caso de Whindersson Nunes, por exemplo, a equipe de criação utilizou as próprias tatuagens do artista e a sua placa comemorativa de inscritos no YouTube para compor o “empaçocado”.

O objetivo central da ação é fazer com que os seguidores da página se identifiquem com os posts e sintam-se livres para opinarem e darem sugestões sobre os próximos nomes que serão homenageados.
Quer saber mais sobre o case? Confere esse vídeo incrível que fizemos para nosso projeto Inside The Case:
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases da Ápice?
Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
コメント